Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


­
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 .: Jyuubantai :.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[G¹³] Jigokuchou
Membro
Membro
[G¹³] Jigokuchou


Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/09/2008

.: Jyuubantai :. Empty
MensagemAssunto: .: Jyuubantai :.   .: Jyuubantai :. Icon_minitime1Sáb Out 18, 2008 2:42 am



Jyuubantai


.: Jyuubantai :. Flor1010

Bantai Nº 10, tendo como principais responsáveis, o Taichou Hitsugaya Toushirou, e sua Fukuutaichou Matsumoto Rangiku.

.: Jyuubantai :. 035_0810
Ir para o topo Ir para baixo
Lamarck
Admin
Admin
Lamarck


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/09/2008

.: Jyuubantai :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jyuubantai :.   .: Jyuubantai :. Icon_minitime1Dom Dez 21, 2008 10:30 pm




.: Jyuubantai :. I_pens10

Soul Society. Mais prescisamente, Seireitei. O céu estava límpido, apesar das inúmeras nuvens que estavam à mover-se ao extenso deste. A lua estava cheia, iluminando toda a área de Seireitei, onde, de fato, praticamente inutilizava as luzes dos 'postes' e candelabros de lá.



.: Jyuubantai :. _v_00011



Shinigamis estavam andando calmamente por entre as Bantais, fora mais um dia relativamente calmo e tranqüilo de trabalho para a Gotei 13. Ninguém estava mais trabalhando, alguns se preparavam para se recolherem de vez, outros bebiam.

Na Bantai 10, nada incomum ocorria. Fora um dia calmo como inúmeros outros, e este, por sua vez, ainda não tinha terminado por completo, já que, na parte central da propriedade, um " prédio ", de longe maior e mais organizado - De fato, era claramente mais importante que os demais. - Dentre aqueles inúmeros ali presentes, ao redor.



.: Jyuubantai :. Jyuuba10



Nas laterais do prédio principal de tal propriedade, alguns Shinigamis caminhavam com candelabros, fitavam todos os redores dali. Pareciam estar procurando algo... Por entre algumas pequeninas moitas 'coladas' na parede da lateral do prédio. Estes, caminhavam ali, pois estavam dando a última checada na Bantai, para, por fim, irem descansar.



.: Jyuubantai :. _v_00010



O prédio que eles 'rodeavam', fora o escritório da Jyuubantai. Na frente deste, um enorme 'outdoor' continha consigo uma escrita idicando isto. Algumas luzes estavam acesas, já que, ali encontravam-se os respectivos responsáveis pelo local, Taichou e Fukuutaichou.



.: Jyuubantai :. _v_00012



Escritório adentro, na sala central, era possível perceber um sofá de cor alaranjada, e posteriormente à este, uma escrivaninha marrom de madeira, que ficava dentre duas estantes recheada de inúmeros livos, documentos e afins. A parede era verde musgo, este que estendia-se para ambos os lado, já que, haviam dois corredores: Um para à direita e um para à esquerda. Ambos findavam outros departamentos de tal escritório.

Na escrivaninha, um pequeno jovem aparentando ser uma criança de dez anos, que possuia cabelos dessarumados e brancos, feição pálida e corpo franzino. Um olhar frio e sério, que de fato, fora uma de suas características primordiais. Tinha como vestimenta uma bata com alguns detalhes pretos, e com a escrita " 十 ", bata esta que estava sobre o Kimono padrão dos Shinigamis. Este, era Hitsugaya Toushirou, Jyuubantai Taichou. Hitsugaya estava sentado na cadeira, e escrevia freneticamente com sua mão direita, enquanto segurava com a esquerda, alguns outros papéis. Ele parecia passar tudo o que continha nos papéis da mão esquerda para os papéis que estavam na escrivaninha. Parou de escrever, juntous os papéis e os organizou. Feito isso, Hitsugaya deixou-os dentro de uma pequena gaveta na escrivaninha, assim, guardando-os. Toushirou levantou-se, e se dirigiu ao sofá, que localizava-se frontalmente à ele. Percebia no sofá, uma mulher alta, de madeixas alaranjadas e de pele alva, esta possuía um par de seios fartíssimos, e de fato, fora uma característica sua. Esta era Rangiku Matsumoto, que estava deitada no sofá, dormindo profundamente. Como previsto, ela estava bêbada - Andou fugindo do trabalho a tarde inteira. - E logo, ainda estava de ressaca. Hitsugaya permaneceu a encará-la dormir, assim, fechando ainda mais a feição, pois achava ele que esta acordaria ao sentir sua presença. Feito isto, Hitsugaya retrucou em um tom gritante:

.: Jyuubantai :. Ii_pen10



─ Matsumoto ! Oe, Matsumoto ! Acorde, isso aqui é o escritório, não sua casa ! - Disse ao cruzar os braços. -




.: Jyuubantai :. I_pens10

A Shinigami permaneceu inerte naquele sofá. Roncava, sinal de que nem ligara para ele, ou que nem ao menos o ouvia, e isto, de fato, 'irritava' ainda mais Hitsugaya, que resmungava em baixo tom, ao voltar para a escrivaninha.


.: Jyuubantai :. Ii_pen10




─ E
ssa bêbada... Provavelmente vai acordar gritando ou pedindo sakê. Humph. - Falou em baixo tom, tanto que só era possível ele ouvir. -



.: Jyuubantai :. I_pens10

Hitsugaya parou de caminhar em frente à escrivaninha, ainda de braços cruzados e feição amarrada, Toushirou não sabia o que fazer. Estava frustrado por estar sendo ignorado por uma bêbada, e que, aguardava apenas, ela sair gritando.

.: Jyuubantai :. Ii_pen10


Ir para o topo Ir para baixo
https://g13rpg.forumeiros.com
[G¹³] Rangiku Matsumoto
Membro
Membro
[G¹³] Rangiku Matsumoto


Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2008

.: Jyuubantai :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jyuubantai :.   .: Jyuubantai :. Icon_minitime1Sáb Dez 27, 2008 12:08 am

Mais uma noite tediosa caia sobre Sereitei, mais isso não era problema para a Fukutaichou do 10° Bantai, esta que era de uma beleza muito rara, tinha dois pares de seios fartos que chamavam atenção sobre um decote grande que deixava metade de seus seios de fora, uma faixa branca a qual estava amarrada sobre sua cintura deixando seu corpo mais sensual e chamativo. Ela então estava dormindo sobre o seu tão querido sofá, enquanto sonhava com a tarde que havia passado em seu sonho a cena se repetia freneticamente seus dois amigos de bebedeira bebados claro e a cara de seu Taichou ao ve-la da forma que estava.
.


.: Jyuubantai :. Matsun11



Em meio ao seu sonho ela ainda dormindo sorria, e logo se virava ficando de lado ainda ao sofá. Curtindo a maravilhosa soneca que tirava em seu horario de serviço em sua mente nem se passava seu Taichou que com certeza não estaria bem, com certeza estaria bravo em ve-la ali dormindo naquele horario. Mais ao fundo de sua mente preguiçosa ouvia a voz de seu Taichou a lhe chamar, algo que de fato era o que ele mais gostava de fazer, chamar-lhe. Então ela em um susto muito grande com a sonoridade da voz do mesmo acordava, mais de uma forma diferente da habitual, acordava normal, apenas com uma grande dor de cabeça, enquanto levantava do sofá dirigindo sua feição ressaquiada ao seu pequeno Taichou.

~Ohayo Taichou! Não teria nenhum daqueles seus chás milagrosos não?


[ Gomem pelo post, a offâ não estava nada animada quando o fez, logo os proximos serão melhores. ]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.: Jyuubantai :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jyuubantai :.   .: Jyuubantai :. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Jyuubantai :.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Soul Society-
Ir para: