Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


­
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FELIZ NATAL FAMILIA G¹³

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[G¹³] Kuchiki Rukia
Membro
Membro
[G¹³] Kuchiki Rukia


Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/09/2008

FELIZ NATAL FAMILIA G¹³ Empty
MensagemAssunto: FELIZ NATAL FAMILIA G¹³   FELIZ NATAL FAMILIA G¹³ Icon_minitime1Qua Dez 24, 2008 5:24 pm

Como de costume venho aqui para fazer uma homenagem a essa grande e magnífica família, hoje é uma data especial, e por isso quero desejar a todos um grande Natal, alguns aqui não possuem muita afinidade um com os outros mais isso não importa pois o importante e a amizade que esta grande família que é o G¹³ tem...quero do fundo de meu coração que hoje todos tenha um dia incrivel, que a Noite de Natal seja repleta de alegria.

FELIZ NATAL FAMILIA G¹³ Th_santa7890


uma canção de Natal...( sem canção o Natal não é Natal)

Deixei Meu Sapatinho, Na Janela Do Quintal.

Papai Noel Deixou, Meu Presente De Natal

Como É Que Papai Noel, Não Se Esquece De Ninguém.

Seja Rico Ou Seja Pobre, O Velhinho Sempre Vem.

Seja Rico Ou Seja Pobre, O Velhinho sempre vem..
FELIZ NATAL FAMILIA G¹³ Th_dns02


"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
em nossa caminhada pela vida"



Natal Informático...^^

Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL! ARRASTE JESUS para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL. SALVE-O em todos SEUS ARQUIVOS PESSOAIS. SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE. Que Ele seja seu MODELO para FORMATAR sua vida: JUSTIFIQUE-a e ALINHE-a À DIREITA e À ESQUERDA, sem QUEBRAS na sua caminhada. Que Jesus não seja apenas um ÍCONE, um ACESSÓRIO, uma FERRAMENTA, um RODAPÉ, mas o CABEÇALHO, a LETRA CAPITULAR, a BARRA DE ROLAGEM de seu caminhar. Que Ele seja a FONTE da graça para sua ÁREA DE TRABALHO, o PAINTBRUSH para COLORIR seu sorriso, a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia, a NOVA JANELA para VISUALIZAR o TAMANHO de seu amor, o PAINEL DE CONTROLE, para CANCELAR seus RECUOS COMPARTILHAR seus RECURSOS e ACESSAR o coração de suas amizades.. COPIE tudo que é bom DELETE seus ERROS. Não deixe à MARGEM ninguém, ABRA as BORDAS de seu coração, REMOVA dele o VÍRUS do egoísmo. Antes de FECHAR, Coloque JESUS nos seus FAVORITOS e seu Natal será o ATALHO de sua felicidade! CLIQUE agora em OK para ATUALIZAR seus CONTEÚDOS!


FELIZ NATAL FAMILIA G¹³ Cartonatal



Taichou Hitsugaya isso e em sua homenagem Fiote mais fofo de todo mundo ^^^

FELIZ NATAL FAMILIA G¹³ Hitsugayachristmascardbmi1



homenagem para todos vcs meus amigos .

Meu melhor presente, é ter minha família presente, ter caixinhas coloridas na imaginação, mas cheias de beijos e abraços perfeitos de afeto. Meu melhor presente, é acordar e saber que muito mais que o papai noel, mais um dia nasce, e as pessoas que amo, estão vivas e alegres. Meu melhor presente de natal, o dinheiro não pode comprar, mas sim a vontade de fazer algo maior. Natal é época de festa, mas a melhor festa que se pode fazer é dentro da imaginação, quando imaginamos o que de melhor podemos fazer para alegrar aqueles que amamos. Meu melhor presente de natal, é estar aqui agora, podendo te oferecer meus sinceros cumprimentos de uma vida feliz e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer. Desejo a você, Que este natal, Seja uma dádiva para reconhecer coisas que possam lhe fazer crescer no amor mais e mais. Te desejo um maravilhoso Natal, E que sonhos possam preencher sua vida, E te fazer um novo sonhador em busca de paz e felicidade. Feliz Natal!

FELIZ NATAL FAMILIA G¹³ Feliz-natal_673992802_117_natal
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Rangiku Matsumoto
Membro
Membro
[G¹³] Rangiku Matsumoto


Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2008

FELIZ NATAL FAMILIA G¹³ Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ NATAL FAMILIA G¹³   FELIZ NATAL FAMILIA G¹³ Icon_minitime1Sex Dez 26, 2008 11:55 pm

Atrasada mais feliz.
Brigada miga pela linda mensagem de Natal.

*_____________________*~~
Ir para o topo Ir para baixo
 
FELIZ NATAL FAMILIA G¹³
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Fan Area-
Ir para: