[G¹³] Hinamori Momo Membro
Mensagens : 4 Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Expansão Hinamori Momo Sex Jan 23, 2009 6:50 am | |
| • Breve Descrição • Uma garota esforçada e de bom coração, um pouco fraca emocionalmente, nutre uma grande admiração pelo seu Taichou, Aizen Sousuke, no entanto esse sentimento chega a ser doentio e irracional [“A admiração é o sentimento mais distante da razão” Aizen Sousuke á se referir ao sentimento de Hinamori por ele mesmo]. É realmente dedicada a seu trabalho e responsável com todas as suas atividades de Shinigami, dedicando-se inteiramente à elas.
• História •
[Como não sei exatamente e detalhadamente a historia de Hinamori antes de freqüentar a Academia Shinimagi, vou começar a partir deste período]Hinamori Momo vivia no Rukongai com um pequeno eemburrado amigo, Hitsugaya Toushirou (Que mais tarde veio a se tornar Taichou do 10° esquadrão). Esta tinha como sonho e objetivo se tornar uma Shinigami, freqüentando assim a Academia Shinigami junto com Izuru Kira e Abarai Renji. Em uma visita do Taichou Aizen Sousuke, Hinamori começou a nutrir uma grande admiração por este e a partir de então começou a treinar de forma ainda mais dura para se tornar uma Shinigami e se ingressar mais especificamente no 5° esquadrão. Mais tarde ela, juntamente com Kira e Renji são aceitos como Shinigamis. De início eles entraram no 5° Esquadrão, no entanto Renji vai para o 11° Esquadrão e mais tarde pro 6°, enquanto Kira foi pro 3°, Hinamori continua no 5° e os três se tornam fukutaichou e ficando próxima de Aizen Taichou, o qual a admiração pelo Taichou só crescia (Hinamori enfim realizara o sonho pelo o qual lutara, imaginando que agora as coisas seriam calmas e confortantes).No entanto essa paz não durou pra sempre, em um período que a Seireitei passava por uma grande confusão, na qual alguns intrusos a invadiram para impedir a execução de Kuchiki Rukia, Hinamori, se vê abalada ao encontrar o corpo do seu Taichou perfurado pela própria zampakutou, á inicio suspeitou de Ichimaru Gin, Taichou do 3° esquadrão, mas após ler uma carta que Aizen deixou antes de supostamente morrer suas suspeitas se voltaram contra Hitsugaya Toushirou, tentando lutar com o mesmo. No entanto ao seguir Hitsugaya até a câmara 46 a pequena Hinamori se depara com Aizen Taichou, a garota realmente fica feliz, no entanto o mesmo a perfura com a zampakutou, quando Hitsugaya aparece a garota já está desacordada, o mesmo também é ferido por Aizen. Esse fato deixou Hinamori por muito tempo desacordada e sob os cuidados dos Shinigamis do 4° esquadrão. No entanto a mesma ainda acredita na inocência de seu Taichou, mesmo que tenha provas visíveis que mostrem exatamente o contrario.Reaparece mais tarde no mangám na luta entre Matsumoto e as Fraccion Hallibel, se mostrando menos frágil psicologicamente do que antes, no entanto ambas acabam perdendo a batlha.• Habilidades•ZampakutouTobiume (Flor de Ameixa Voadora) Frase de Liberação: "Hajike!" ("Estale!") Na forma Shikai Tobiume atira bolas de fogo explosivas
Kidou (Artes Demoníacas) Hinamori possui um bom controle dessas tecnicas.
Hadou (magia ofensiva)
#4. Byakurai (Trovão branco) - atira um trovão do dedo indicador. #31. Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) - joga uma bola espiritual vermelha no oponente. #33. Soukatsui (Bola de fogo azul) - joga uma bola de energia espiritual azul no oponente. #54. Haien (Fogo da perda) - consegue queimar completamente, podendo incinerar #63. Raikouhou (Canhão do rugido do trovão) - Invoca uma grande onda de energia que viaja em frente para aniquilar o alvo. #73. Souren Soukatsui (Bola de fogo azul gêmea) - cria uma bola azul de energia espiritual parecida com o Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais reiatsu e as duas mãos e cria um ataque mais devastador. #90. Kurohitsugi (Sarcófago negro) - cerca o alvo numa caixa negra gigante que é furada por lanças.
Bakudou (magia de assistência)
#1. Sai (Obstrução) - paralisa os músculos do alvo. #4. Hainawa (Corda rastejante) - amarra o adversário através de uma corda de energia. #9. Geki (Conquista) - desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo. #58. Kakushitsuijaku (Invocação dos pássaros rastreadores) - localiza qualquer força espiritual. #61. Rikujoukourou (Prisão dos seis bastões de luz) - prende o oponente com seis raios de luz. #75. Gochuu tekkan (Prisão dos cinco pilares de ferro) - usando esse Bakudo, cinco pilares de ferro se levantam prendendo o que estiver entre eles. #77. Tenteikuura (Rede celestial que supera os céus) - transmite uma mensagempara qualquer pessoa na Soul Society #99. Kin (Selo) - prende o braço de um oponente com hastes espirituas de ferro. #99, parte 2. Bankin (Grande selo) - A primeira música prende o oponente com ataduras, a segunda o fura com hastes de metal compridas, a música final esmaga com um cubo de metal gigante. Hachigyousousai - Cria uma barreira em torno de uma construção. Pessoas que não tiverem uma grande energia espiritual não poderão enxergar a barreira em volta da construção, e quem perceber a barreira, dificilmente conseguirá quebrá-la. | |
|