Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


­
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aviso Super Importante -

Ir para baixo 
+13
[G¹³] Kaien Shiba
[G¹³] Barragan
[G¹³] Ishida Ryuuken
[G¹³] Mizuiro Kojima
[G¹³] Sasakibe
[G¹³] Kurosaki Ichigo
[G¹³] Inoue Orihime
[G¹³] Rangiku Matsumoto
[G¹³] Kusajishi Yachiru
[G¹³] Kuchiki Rukia
[G¹³] Hinamori Momo
[G¹³] Urahara Kisuke
[G¹³] Moderação
17 participantes
AutorMensagem
[G¹³] Moderação
Admin
Admin



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2009

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 4:14 am

Venho aqui comunicar sobre a mudança do clã e a suposta Quest que acontecerá em breve, mas não vai ser os moderadores que iram manuseá-la.
Como podem ver, os membros inativos foram retirados tanto da comunidade como também no fórum, isso não há dúvidas. Agora irei ressaltar uma coisa, aqueles que querem permanecer nessa organização, se ainda querem continuar na Quest, por favor, se manifeste aqui para que sua vaga seja fechada, literalmente. Assim, não prejudicando as postagens.


Exemplo :
Sim, ainda quero permanecer no clã.

Ou

Não, desejo sair do clã por motivos óbvios.

Quando postado, iremos fazer tal ação de acordo com o pedido do player.



Continuando;
A quest será movida pela opinião dos players, então peço que poste a sua para assim, escolhermos a melhor e seguir tal rumo com as postagens.
Qualquer dúvida sobre o fórum, o clã, ou QUALQUER coisa, que seja postada aqui. Sim, qualquer coisa mesmo, seja criticas, elogios, e etc.

Grato;

A moderação
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Urahara Kisuke
Membro
Membro
[G¹³] Urahara Kisuke


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Karakura City

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 5:29 am

Sim, ainda vou continuar.afro

Quanto ao assunto das 'Quests' ainda não tenho nada em mente, mas pensarei em algo e assim que o fizer irei coloca-lo aqui. =D
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Hinamori Momo
Membro
Membro
[G¹³] Hinamori Momo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2008

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 5:41 am

Sim, ainda quero permanecer no clã.

E quanto á Quest, poderiamos ver quem vai continuar e pensar na situação mais conveniente usando tais personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6697634125564843614
[G¹³] Kuchiki Rukia
Membro
Membro
[G¹³] Kuchiki Rukia


Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/09/2008

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 2:33 pm

_ Sim, claro Afirmativo, quero permanecer no clã..^^

e sobre as quest...o que vier to dentro...^^
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Kuchiki Rukia
Membro
Membro
[G¹³] Kuchiki Rukia


Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/09/2008

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 4:48 pm

*colocando dois melões embaixo da blusa imitando a Matsumoto com uma peruca loira*

_Eu tb confirmo quero continuar no clã..


{^^ a matsumoto(Cora) ta sem pc e pediu pra eu confirmar a vaga dela por ela...}
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Kusajishi Yachiru
Membro
Membro
[G¹³] Kusajishi Yachiru


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/09/2008
Localização : Soul Society

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 5:29 pm

Sim, ainda quero permanecer no clã.

- Sem idéias, mas penso igual a Rukia-chan! Qualquer coisa, tô dentro! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Rangiku Matsumoto
Membro
Membro
[G¹³] Rangiku Matsumoto


Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2008

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 6:46 pm

HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH

Minha amiga é realmente ótima, me imitando. Mais fiz a ela o pedido para confirmar minha vaga, mais como já avisei a moderação estou sem computador por uns tempos, mais logo ei de retornar e fazer parte efetivamente como sempre foi no G¹³.

Bom para o Quest, eu acho que seria legal, fazermos tipo algum embate evidente contra os Espadas.
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Inoue Orihime
Membro
Membro
[G¹³] Inoue Orihime


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/02/2009
Idade : 37

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 7:09 pm

▄ Vou permanecer no clã! ^^ ... etto! ._. não consegui pensar em nada legal por hora, mas assim que pensar em algo comunico !
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Kurosaki Ichigo
Membro
Membro
[G¹³] Kurosaki Ichigo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2008

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 7:28 pm

Sim, vou contiuar... xD
Não vão se livrar do Ichi tão fácil u_u
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Sasakibe
Membro
Membro
[G¹³] Sasakibe


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2009

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 9:37 pm

Não irão se livrar do Titio do clã *OOO*' . Continuarei ^^"

Sobre a Saga, estarei pensando em algo, e logo postarei aqui. Quando, pode durar dias ou semanas ^^" . Arigatou Gozaimasu
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Mizuiro Kojima
Membro
Membro
[G¹³] Mizuiro Kojima


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2009

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Sex Fev 13, 2009 12:01 am

Já havia interagido com o moderador sobre isso.
Bem, ainda não tenho nenhuma idéia apresentável, mas quando tiver posto aqui, com certeza.

=]
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Ishida Ryuuken
Membro
Membro
[G¹³] Ishida Ryuuken


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/12/2008

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Sáb Fev 14, 2009 1:45 pm

Sim, ainda quero permanecer no clã.

En relação a Quest, seria legal colocar algus menbros de Karakura para lutar contras Arrancar's e também promover embates com os espadas..
É o que eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Barragan
Membro
Membro
[G¹³] Barragan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 29

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Sáb Fev 14, 2009 8:00 pm

Não, desejo sair do clã por motivos óbvios.

Este ano, em julho mais especificamente, estarei prestando o concurso mais importante da minha vida. Até lá meu preparatório irá consumir toda a minha tarde, me restando apenas a manhã para estudos e revisões em casa. Por este motivo estarei abandonando o clã e desativando meu fake no Orkut. Quem sabe se um dia eu voltar com ele eu possa voltar ao clã. Apesar de tudo foi muito bom participar deste que é um dos melhores clãs de Bleach. Peço perdão a todos, mas não há outro jeito. Não acho certo segurar minha vaga se não poderei participar ativamente, só entrando, quem sabe, nos fins de semana. Por isso prefiro me retirar do clã para não atrapalhá-los.

Obrigado, por tudo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Kaien Shiba
Membro
Membro
[G¹³] Kaien Shiba


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 37

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Seg Fev 16, 2009 10:52 pm

Vou ficar pra botar o terror na bagaça. ò.ó

E tenho uma idéia que vai ser usada com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Kyouraku Shunsui
Membro
Membro
[G¹³] Kyouraku Shunsui


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/10/2008

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Qua Fev 18, 2009 4:07 am

Sim, ainda quero permanecer no clã.


Referente, qualquer coisa pode ser criada, pois existe um número grande de membros, até mesmo se ocorreram faltas, ainda tem membros para suprir XD
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Hirako
Membro
Membro
[G¹³] Hirako


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2009

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Qui Fev 19, 2009 7:24 pm

E Claro que eu vou ficar oras,
afinal..
as mulheres mais bonitas ficam aki
*¬*



minha sugestao para enredo, bem...
poderiamos criar algo paralelo a guerra contra aizen, e sair das "epicas" batalhas shinigamis e espadas...
Poderiamos fazer algo amena, para contar mais sobre os passados dos capitaes, a origem dos espadas, a ambiçao do Aizen..


enfim, poderiamos ate discutir oque me deu na cabeça para cortar meu cabelo chanel
e_e""


ate mais pessoas, beijos me liguem
Ir para o topo Ir para baixo
[G¹³] Soifon
Membro
Membro
[G¹³] Soifon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Seireitei

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Dom Fev 22, 2009 5:26 pm

Sim, ainda quero permanecer no clã. [2626662... ]

Não me esforcei a toa para estar aqui com vocês. *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=289437939365951668
[G¹³] Ishida Uryuu
Membro
Membro
[G¹³] Ishida Uryuu


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/10/2008

Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1Ter Mar 03, 2009 5:42 am

- Mas é claro que quero permanecer... Não estou revendo Bleach a toa ¬¬ -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso Super Importante - Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Super Importante -   Aviso Super Importante - Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso Super Importante -
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Avisos Importantes-
Ir para: